No planejamento de marketing digital personalizado da Engaje Web, nossa equipe define a estratégia digital de cada cliente levando em conta a singularidade de cada marca e sempre revisando os objetivos de marketing e vendas propostos. Mapeamos concorrentes, desenhamos um gameplan e construímos personas, jornadas de compra e calendário editorial para garantir que a estratégia seja efetiva.
Além disso, nossa equipe executa ações de marketing digital integradas para atrair tráfego qualificado de forma recorrente. Realizamos estudos de palavras-chave, otimizações de SEO, campanhas de links patrocinados, produção de conteúdo relevante, gestão de redes sociais e fluxos de nutrição.
Mas não basta apenas atrair visitantes, é preciso convertê-los em leads. Por isso, utilizamos o Marketing Conversacional, que inclui chatbots, réguas de relacionamento automatizado, materiais ricos, webinários, ofertas especiais e landing pages de alta conversão para construir uma base de leads qualificados, que poderá ser trabalhada posteriormente pela equipe de vendas. Conte com a Engaje Web para alcançar o sucesso da sua marca!
O Marketing Digital é um conjunto de estratégias e táticas que coordenam os esforços de comunicação das empresas no mundo online. São ações que visam a gerar uma conexão com os clientes, atraí-los e convencê-los, de acordo com suas preferências. Inclui, portanto, tarefas e processos em canais virtuais, possibilidades de gestão e monitoramento de resultados.
No Marketing online, as redes sociais desempenham um papel crucial. Com esses espaços, você consegue se aproximar dos seus clientes e entender melhor o comportamento deles. É possível fazer o que se chama de social listening, ou seja, escutar o que os consumidores estão dizendo, de forma natural, em suas publicações e conversas.
A pergunta mais comum é a que mexe no bolso: quanto custa para criar um site? Bem, depende: há uma série de variáveis, mas basicamente podemos dizer que um projeto simples, institucional, sai bem mais barato que lojas virtuais com muita integrações e módulos diferenciados de administração, pagamento, frete…
A pergunta mais comum é a que mexe no bolso: quanto custa para criar um site? Bem, depende: há uma série de variáveis, mas basicamente podemos dizer que um projeto simples, institucional, sai bem mais barato que lojas virtuais com muita integrações e módulos diferenciados de administração, pagamento, frete…
A otimização e técnicas de SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca), são indispensáveis para seu site aparecer bem posicionado no Google e em buscadores similares, além de trazer outras vantagens. Além disso,campanhas de Trafégo Pago também são essenciais.
Tráfego pago se refere aos visitantes que chegam até um site, loja ou página por meio de anúncios publicitários em plataformas específicas. Diferente do tráfego orgânico , depende do investimento realizado para gerar resultado. Portanto, só a empresa que paga para aumentar a visibilidade de suas páginas que gera tráfego pago.
Os valores das mídias pagas são flexíveis e depende do que você está disposto a pagar. Para ter uma boa métrica, comece com uma margem de segurança e faça o cálculo do valor investido nos anúncios com o que foi vendido durante a campanha. Assim você pode entender melhor como a mídia paga funciona para o seu negócio e qual é o teto que você pode atingir.
Qualquer outro site onde você encontre este programa é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados. NÃO adquira programas parecidos e que não são baseados em muito tempo de estudo da sedução. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.
Aviso: Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.